sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Notícias da nossa inauguração


Escola mais perto de casa no
Condomínio Porto Rico

Com 12 salas de aulas e capacidade para atender 900 crianças dos Ensino Infantil e Fundamental (até a 3ª série), os moradores do Condomínio Porto Rico festejaram, dia 05 de outubro, a inauguração da Escola Classe 01 do Porto Rico. O governador Arruda comandou a cerimônia de forma descontraída, arrancando respostas entusiasmadas das crianças sobre a conquista do novo espaço. No clima das brincadeiras, José Roberto Arruda conscientizou os alunos sobre a necessidade de preservação da nova escola, que custou aos cofres públicos R$ 1,5 milhões de reais.
A comunidade escolar recebeu a nova escola com ares de vitória, porque a construção da Escola Classe 01 do Porto Rico é emblemática e coroa a luta daquele povo pela regularização do bairro, fato que se deu em junho deste ano.
Figuravam entre as autoridades o professor Júlio Cesar de Souza Moronari, a deputada da educação Eurides Brito e o administrador José Ricardo Nascimento, além, é claro, do secretário de educação do DF José Valente.
O diretor da Diretoria Regional de Ensino, professor Júlio César de Souza Moronari, está dando todo o suporte necessário com vistas ao pleno funcionamento de mais esta unidade de ensino e sente-se especialmente contemplado com a conclusão da obra, pois participou arduamente da luta da comunidade do Porto Rico...

(trecho extraído de notícia publicada n'O Regional Ano 1 - número 06/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário