segunda-feira, 16 de maio de 2011

MÃES!!!


"Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães." (Ditado judaico)





















"No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce.



Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca.



Uma mãe é algo absolutamente novo." (Rajneesh)














"Uma mãe é uma pessoa que ao ver que só ficam quatro bocados de torta de chocolate tendo cinco pessoas, é a primeira em dizer que nunca lhe gostou o chocolate."











"Uma mãe é capaz de ensinar mais do que cem professores." (Textos Judaicos)







Amar ao pequeno até que cresça; ao enfermo, até que se cure; ao ausente, até que volte; só a mãe pode amar assim. (Al-Asbahani)








"Eu me lembro das preces da minha mãe e elas têm sempre me acompanhado. Elas se uniram a mim durante toda a minha vida." (Abraham Lincoln)











Os organizadores: Lucimar, Henrique, Rafael, Gledson e João Marcelo...



Obrigado!!!







Às vezes, as palavras se perdem na expressão da palavra Mãe.



Nenhum dicionário definirá a magia do seu significado e,



em todos os idiomas, traduz o mesmo sentimento:



ser mãe.















O Berço em que, adormecendo, Repousa um recém-nascido, Sob o cortinado de o véu, Parece que representa, Para a mamãe que o acalenta, Um pedacinho do ceú. (Olavo Bilac)


Nenhum comentário:

Postar um comentário