sábado, 26 de março de 2011

COORDENAÇÃO TEMÁTICA

Coordenação Temática



Parte integrante do Projeto Politíco Pedagógico, a Coordenação Temática, busca entre outros, debater junto ao corpo docente, estratégias e temas que possibilitem um melhor desempenho das atividades pedagógicas da Escola classe 01 do Porto Rico.



1º Tema - PSICOGÊNESE Estudo da origem e desenvolvimento dos processos mentais ou psicológicos, da mente ou da personalidade. A origem ou o desenvolvimento desses processos mentais ou psicológicos.






Por entendermos ser a Coordenação Pedagógica um espaço possuidor de elementos que possibilitem a união de todos os segmentos que formam o espaço escolar, nos empenhamos para que este seja revestido de criatividade, responsabilidade e comprometimento.




Conte-me e eu esquecerei; ensiname e eu me lembrarei,

envolva-me e eu aprenderei." Benjamin Franklin


Nenhum comentário:

Postar um comentário